Instalações do CIMJ

Desdobrável de divulgação do CIMJ \ Logótipo

Acesso

Sala de reuniões
A sede do CIMJ situa-se no 3º piso do Edifício ID (Investigação & Doutoramentos) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UNL, sala 320.
O edifício está aberto entre as 8h e as 23h, durante a semana e ao sábado entre as 10h e as 17h. Os investigadores do Centro podem utilizar a sala 320 neste período.
O espaço está adstrito fundamentalmente ao secretariado, Direção, aos investigadores e bolseiros de quaisquer projetos de investigação alojados no CIMJ ou envolvidos na organização de eventos académicos com participação do CIMJ, e ainda aos pós-doutorandos com projetos orientados por investigadores do CIMJ.
Além disso, o edifício ID possui no r/c 48 espaços individuais de trabalho destinados aos investigadores de todas as unidades de investigação da Faculdade.

O edifício dispõe, no 3º andar, de uma sala de reuniões que pode ser reservada pelos investigadores. A reserva desta sala é feita através de pedido endereçado à secretária do CIMJ.

Sala Multiusos (4º andar) e salas de aulas (1º andar)
A Sala Multiusos do 4º andar destina-se a reuniões mais alargadas, eventos, seminários, congressos, apresentações, etc. O seu uso está regulado pelo conselho pedagógico da FCSH e podem ser requisitadas pelos investigadores através de pedido feito ao secretariado do CIMJ.

Centro de documentação
A biblioteca do Edifício ID funciona entre as 10 30h e as 18 30h e possui o acervo bibliográfico de todas as unidades de investigação. Os livros do CIMJ estão nessa biblioteca, devidamente catalogados mas com acesso livre para todos os investigadores, de acordo com as regras definidas pela própria biblioteca. Está dotada de postos de trabalho e permite que cada utilizador faça 15 impressões diárias gratuitamente. As fotocópias podem ser feitas mediante a aquisição de um cartão de fotocópias.

Apoio do secretariado
O secretariado apoia os investigadores em assuntos logísticos, administrativos e contabilísticos relacionados com atividades académicas e científicas.

Impressões e telefone
O CIMJ faculta aos seus membros a utilização do telefone fixo e de fotocopiadora, na organização de eventos apoiados pelo CIMJ. O uso destes equipamentos é extensível ao trabalho normal de investigação, nos limites impostos pelo regulamento interno.

Edifício de Investigação e Desenvolvimento (ID) e Faculdade Ciências Sociais e Humanas UNL (Fonte Fotográfica: Wilkipédia)